Plantel Padreadores

THE MONSTER NEW KRAFTFELD

  • Data de Nascimento: 16/06/2011
  • Peso: 45 kg
  • Altura até a cernelha: 52 cm
  • Cor: Tigrado

THE MONSTER NEW KRAFTFELD é filho do primeiro cruzamento da EUROPA com o HIGHLANDER. Os seus pais são importados da Espnha e dos USA respectivamente. São premiados e e em seus pedigrees só encontramos Campeões Americanos. É difícil acreditar que um filhote com 7 meses (idade em que aparecem as primeiras fotos) tenha essa extrutura. O que me levou a adquirir a Europa foi a visualização das fotos de seu pai o ABSOLUTE que me encantou. Pois o MONSTER lembra muito o seu avô. O HIGHLANDER é filho de um dos melhores padreadores da raça AST nos USA. O Monster nasce de um cruzamento que eu apostei. Eu fiquei com tres femeas e o Monster dessa ninhada.
Nessas primeiras fotos vemos o Monster com as orelhas íntegras ainda. Serão cortadas em breve. Mais tarde do que normalmente se faz. Seu fenótipo é de um AST pesado, de muita estrutura ósteomuscular, ativo e atento. Desenho de cabeça com stop pronunciado e forte massa de focinho. Mordedura perfeita e dorso correto. Não sei ainda se levarei em pistas. Creio que sim, pelo menos para torná-lo Campeão. Tem temperamento confiável, muito afetivo e efusivo comigo e com meus familiares. Mas desconfiado com estranhos e já se mostrando guardião. 

Março de 2013: podemos ver agora o Monster já adulto jovem e com as orelhas cortadas. Creio que as fotos dizem sem eu precisar expressar a minha opinião que é de extremo elogio. 

Jun 2017: o Monster é filho de dois americans importados e que só possuem campeões em seu pedigree. Ele evoluiu cada vez mais como um cão de temperamento confiável, leal, afetivo e ao mesmo tempo guardião. Possui muita força e não é o tipo padrão de american compacto e nem esguio como vemos em muitas exposições. Num recente cruzamento um criador da Argentina adquiriu uma fêmea que rapidamente obteve vários títulos. Eu só levei uma vez em exposição. Se saiu bem e eu não levei mais. Sou difícil de comparecer em pistas. Olhando o pedigree dele já se sabe o que se espera das proles. Sua cabeça é monumental. Meu vizinho possui um touro e muitos cavalos. Uma vez o touro invadiu meu sítio e o Monster estava solto. Foi bonito de ver o enfrentamento. Fiquei nervoso tentando chamar o vizinho com receio de que algo de pior acontecesse. Nem pensei em filmar. Pena. O Monster encarou o touro. São raros os americans molossóides. Ele herdou essa potência da Europa que não é uma fêmea normal pois parece um macho bem forte.

 

 


Árvore genealógica