Filhotes Atuais

NEW KRAFTFELD ARGOS x MEMBECA MORGANA

Data de nascimento: 08/05/2018 Número de filhotes nascidos: 8 Machos: 4 Fêmeas: 4 Cores: 7 tigrados e uma dourada Parto: Normal

A MEMBECA MORGANA nasceu de um cruzamento de uma fêmea de minha criação que foi adquirida por um criador carioca. Essa fêmea que enviei era filha do Gibson Guitar New Kraftfeld com a Linda McCartney New Kraftfeld e destacaria 3 americans encontrados nas gerações próximas que são a Staffy, o Hendrix e a Venus que era filha do Aliaj Red Byron que trouxe dos USA com a Gameness Ira Elmopan, uma das melhores fêmeas desse canil.  Ele cruzou essa fêmea Layla Clapton New Kraftfeld com um macho cujo sangue eu não tinha (alguns importados dos USA principalmente me atrairam). Desse cruzamento ele me enviou a Morgana. Ela é muito forte e sua estrutura é de um macho. Tigrada escura ao longe parece preta. Aliás são poucos os machos fortes como ela. Compacta e forte como eu esperaria sendo descendente dos cães que referi.

Decidi cruzar com um american que é da minha criação, um dos melhores de uma ninhada grande do Highlander com a Celta. O NEW KRAFTFELD ARGOS. Ele é forte, estruturado, cabeça pesada e vermelho tricolor. Seus pais são excelentes e filhos de importados dos USA e Europa respectivamente. O Red Warrior Dinasty Highlander é filho de um dos melhores padreadores dos USA: o Royal Courts Winning Colours. É um cruzamento sem nenhuma cosanguinidade. Outcross. Vale a pena eu ficar com um macho ou uma fêmea desse cruzamento e eu tentarei ficar se der.

Diário da Ninhada
12/10/2018:

Hoje coloquei as fotos do macho e da fêmea ainda disponíveis. Nessa idade alguns temem que não se adapte mas na verdade estão socializados por nós e convivem bem com outros cães. Existe segurança de já estarem imunizados e podendo passearem no parque. É possível analisar virtudes e eventuais defeitos. 

16/06/2018:

Os filhotes estão muito fortes e com o temperamento que lembra a Morgana em termos de afetividade. Foram separados ontem da mãe porque estavam machucando os mamilos dela. Está frio aqui no sul. Coloquei a turma no sol agora e fui vacinando um a um ao mesmo tempo que acarinhava e conversava com eles. Deixei no sol um tempo e depois comecei a tirar fotos individuais que anexo agora completando 38 dias de vida. Se forem ao ícone PLANTEL e procurarem pela Morgana verão a árvore genealógica e analisar as fotos dos excelentes ancestrais presentes. Já o pai da ninhada, o ARGOS é filho do Highlander com a Celta (esses americans estão presentes no plantel e será fácil analisar os ancestrais de ambos pois o Argos não aparece no plantel pois não me pertence mas é de minha criação).

Galeria de Imagens