Filhotes Atuais

COLT BOWIE NEW KRAFTFELD x KRAFTFELD SHADEX KERBERA

Data de nascimento: 07/12/2018 Número de filhotes nascidos: 7 Machos: 1 Fêmeas: 6 Cores: Azuis e uma fêmea blue fawn Natimortos: 2 Parto: Normal

A KÉRBERA é uma extraordinária fêmea em todos os sentidos. Forte, bela, alegre, fiel, amiga, guardiã e dona de uma genética ímpar. O pai é o Excalibur que alguns consideram o mais forte e belo american azul do Brasil. E eu concordo. Alguns juízes antes dele se tornar campeão acharam que fosse bully. Isso já é ofensa (kkk). A mãe da Kerbera é a maravilhosa Shadow cuja mãe importada dos USA possuia um dos melhores temperamentos em termos de docilidade e fidelidade. O COLT tem passado a sua carga genética em termos de qualidade nos cruzamentos que tenho feito com êle. 

CLIQUE NOS PAIS EM AZUL ACIMA E VEJA DETALHES DELES

Diário da Ninhada
20/01/2019:

Os filhotes além de lindos estão muito felizes. Saudáveis. Se alimentando bem. Receberam a 1a dose de vacina dia 13 de janeiro. Já realizaram dois tratamentos para vermes. Estão ótimos!

04/01/2019:

Estou colocando hoje as fotos da ninhada que está completando 27 dias. Cada dia mais especiais. Aliás o termo especial é bem empregado para essa ninhada. As fotos são reveladoras.

29/12/2018:

Estou colocando agora as fotos da ninhada com 21 dias. Ótimo desenvolvimento. Começaram a comer uma papinha ontem de leve pois ainda necessitam e preferem mamar. A Kérbera é atenciosa com a ninhada e dedicada. Tiramos os filhotes da caixa há uns 3 dias. Assi8m começam a se movimentarem. Já receberam a primeira dose de vermífugo e estão prestes a receber a segunda ao ao completarem 30 dias. Depois fazemos um tratamento profilático para giardíase. Bem, é bom acompanhar a evolução dos filhotes. Essa é uma das grandes graças da criação.

19/12/2018:

Estão abrindo os olhos como normalmente ocorre aos 13 dias. Não estão completamente abertos. Hoje completaram 12 dias. Prometem muito!

09/12/2018:

Coloquei hoje as primeiras fotos dos filhotes. Estão com apenas dois dias. Estão ainda sonhando como anjinhos.

08/12/2018:

Tirarei as primeiras fotos dos filhotes amanhã. 

Galeria de Imagens