Filhotes Atuais

Ch. EXCALIBUR KEEPER NEW KRAFTFELD x NEW KRAFTFELD BLUE CHEYENNE

Data de nascimento: 25/08/2018 Número de filhotes nascidos: 7 Machos: 5 Fêmeas: 2 Cores: Azuis Óbitos: uma fêmea Parto: Normal

A CHEYENNE é uma fêmea dotada de um temperamento equilibradíssimo. Alegre, ativa e carinhosa. Atenta e feliz. Sem medo, timidez ou agressividade. Cuida do território demonstrando estranheza pela presença de algum estranho mas sem ser feroz. É fruto de um cruzamento excepcional: Steppenwolf (importado da Europa) com a Shadow (que foi castrada e não mais reproduz). Já o pai dessa ninhada é o Campeão Brasileiro EXCALIBUR que reune peso, força, coragem e determinação. É filho do também corajoso e forte Beatle com uma fêmea extraordinária que foi a Sharon. Para verem detalhes e fotos da arvore genealógica seria interessante clicarem em PLANTEL e irem atrás desse casal e analisarem. Façam isso com calma. Adquirir um filhote não é a mesma coisa que comprar uma TV ou um saco de bananas. Não se deve adquirir pelo valor. Devemos observar detalhes do trabalho de criação. Conversando com o criador também tiramos uma temperatura de onde estamos estacionando nosso sonho. Os cães não são todos iguais e nem os criadores. Embora pareça que os americans sejam todos a mesma coisa. O Mercado LIvre está repleto de anúncios de americans a preços de banana. Isso mostra bem o que o brasileiro pensa de si e dos outros. O quanto não se respeita a si próprio e nem aquele que irá receber o cão. Cruzam esse com aquele e se julgam criadores. Existe uma grande diferença entre ser criador e vendedor. 

Diário da Ninhada
11/10/2018:

Linda ninhada de azuis. Herdaram a estrutura do Excalibur e a mãe é filha do importado Steppenwolf. Estou para colocar novas fotos visando atualizar. Estão lindos. Mais fortes ainda. Felizes dos que reservaram. Ainda disponho, nessa data de dois machinhos excelentes. Para quem perdeu essa ninhada informo que estamos com filhotes de um cruzamento que certamente nos agradará: Cherokee com Cyborg (primeira ninhada desse majestoso macho).

06/10/2018:

Os dados estão sendo sempre atualizados. Sendo assim se abaixo da foto não houver o nome de quem adquiriu é porque está DISPONÍVEL.

Galeria de Imagens