Filhotes Atuais

Brazilian Black Belt TEXAS x NEW KRAFTFELD RUBY SISTER

Data de nascimento: 20/12/2021 Número de filhotes nascidos: 16 Machos: 12 Fêmeas: 4 Cores: Vermelhos, dourados e tricolores Natimortos: 1 Óbitos: 5 Parto: Cesárea

Foi a maior ninhada da minha vida. Nasceram 16 filhotes. Alguns ao natural mas depois teve que ir para uma cesareana. Como eram muitos foi difícil manter todos vivos e conseguimos por um tempo a maioria mas a base de mamadeira. Sobreviveram 10. Os mais fortes. Mas sempre foram valentes e com força vital. A Ruby mostrou força e dedicação. Apesar da dor da cesárea e sua recuperação manteve uma dedicação ímpar. Mas 16 é demais. Ainda mais para ela que foi operada.

A RUBY é minha fêmea de maior estrutura e essa ninhada será muito forte. No pedigree da RUBY existem jóias que poucos americans no mundo possuem juntos. Vejam o pedigree dela clicando em seu nome em vermelho.

O pai TEXAS possui uma genética mais européia e o que me agrada no TEXAS é sua energia atlética, ausência de latidos, temperamento equilibrado e muito drive. Por outro lado sabe ser tranquilo. Um comportamento perfeito. Considerando que a RUBY é uma guarda e dotada de grande energia esse cruzamento promete americans de vitalidade e equilíbrio. A CELTA que é irmã do Texas é a mãe da RUBY. A Celta é a minha fêmea mais tranquila e sociável. Teve que ser castrada nesta semana pois evoluiu com piometriose. Essa ninhada é portanto mais ainda especial em razão desse fato. É um linebreeding. Vejam o pedigree dele clicando em seu nome em negrito.

Diário da Ninhada
15/01/2022:

Coloquei no dia 15 de janeiro de 2022 esse vídeo no Instagram:

https://www.instagram.com/reel/CYwqBykF09p/?utm_source=ig_web_copy_link

09/01/2022:

As fotos que aparecem são as primeiras. Com apenas 21 dias. São valentes! Lindos! Vermelhos e tricolores. 

Galeria de Imagens