Depoimentos

  • Andressa e Kyra, filha da Ebony com o Texas. 05/03/2017

    Tudo de bom!

    Ela é tudo de bom... meiga, carinhosa e muitooooo sapeca
    Bem inteligente.

    Ob.: Filha de Texas com Ebony

    Andressa, RS

  • IMG_6006.JPG 15/02/2017

    Jorge e Carol

    Demos o nome de Arroba pra um dos filhos do Hunter e da Nirvana, que completou 1 ano na semana passada! E já pesa 1 arroba e meia! Hehe O Arrobinha (apelido carinhoso) traz muita alegria pra nossa casa, é um cachorro extremamente dócil, curioso, companheiro, animado e obediente. Escolheríamos de novo essa raça tão incrível e o macho azul 1 daquela ninhada do dia 09/02/2016. Obrigada Nelson pela sua dedicação há tantos anos na criação desses cachorros tão lindos.

    Jorge e Carol, São Paulo, SP

  • IMG_20170204_080733_989.jpg 10/02/2017

    Hamilton Passos

    O que falar de um AST! És um companheiro, brincalhão, bagunceiro, meigo, carinhoso, curioso, concentrado, atento, destemido, estas são algumas características de Duke, após pesquisas foi a raça que resolvi criar, e graças a Dr. Nelson adqueri um exemplar sociável e adora pessoas. Uma raça forte, bela, e de uma harmonia incrível, e os filhotes New Krafittfeld são um exemplo de padrão da raça e com genética que tem a docilidade e sociabilidade no sangue. Indico a todos. Eu e minha familia estamos felizes com nosso amigão, ele está com 6 meses e chama a atenção por onde passa. Após 3 meses de convivência com ele resolvi adquirir uma companheira, e mais vez ela será um New Krafittfeld, se chamará Bella. Um grande abraço Dr. NELSON E IDA, vocês são exmplos a ser seguido.... quando vierem à Aracaju nao esqueçam de me avisar....

  • Nina - filha de Shiwa com Hunter Sharam New Kraftfeld 09/02/2017

    Estou apaixonada!

    Tudo certo por aqui.
    Ela é encantadora.
    Estou apaixonada. E não quero sair de casa. Rs

    Silvia e Tiago, SP

    Obs.: filha de Shiwa e Hunter

  • Thunder - filho de Pit Blue New Kraftfeld com Excalibur New Kraftfeld 09/02/2017

    Lindão!

    Bom dia dr. Nelson! Thunder com quase 1 ano e 2 meses! Lindão'

    José Lara - Curitiba

  • Zara 4 09/02/2017

    Inteligente e curiosa

    A Zara é inteligente e curiosa. Ontem foi a primeira orquídea comida pela Zara kkkk

    Olha a evolução de nossa menina!

    Fernando, Goiás

    Obs.: Zara é filha de Spartha com Hunter e nasceu em setembro de 2016.

  • Bruma New Kraftfeld - filha de Ronda e Steppenwolf 09/02/2017

    Um agrado ao tio!

    "Oi tio Nelson!" Ass: Bruma

    Gabriel e Kitty, RS

  • Dominic Toretto New Kraftfeld - enviado por Volnei - filho de Nirvana com Hunter - várias fotos de sua evolução 09/02/2017

    Dominic - filho de Nirvana com Hunter

    Bom dia tio Nelson, hj eu completo 1 aninho de muito amor e travessuras, meus papais estão muito felizes comigo! Abraços e lambeijos!

  • IMG_0955.JPG 27/01/2017

    Nosso amigo Tiger

    Com apenas 2 dias de convivência, percebo desde já que o nosso Tiger foi e será o melhor presente que proporcionamos aos nossos filhos, que certamente ensinará companheirismo e amizade às crianças. Agradeço ao Nelson e à Ida pela atenção dispensada antes e depois da chegada do nosso garotão em Brasília-DF. Ipad's, jogos eletrônicos, tv etc... ficaram em segundo plano; nosso amigo Tiger preencheu um espaço importante na vida de qualquer criança. Existe criadores bons, mas existem aqueles que criam e desenvolvem uma raça como sacerdócio, aí incluo os responsáveis pelo New Kratfeld, o qual superou em muito nossas expectativas, tanto pelas valiosas informações a respeito do American, mas principalmente pelo cuidado e transparência em todo o processo até sua chegada em nossa residência. Muito obrigado, agradecendo sobretudo a Divina Providência por colocar pessoas de altíssima qualidade e de grande conhecimento nesta intermediação.

    Dr. RODRIGO MONTEIRO AUGUSTO e ALESSANDRA CAMPOS PIMENTEL, Brasília, DF

  • Condomínio do RJ 26/01/2017

    Socialização

    Num condomínio do RJ por coincidência habitam 3 americans New Kraftefld pertencentes a famílias diferentes. O bacana é que são amigos pois foram socializados desde cedo. Que bacana terem me enviado essas fotos. Foi o Maurício dono da Kate New Kraftfeld que teve essa iniciativa.

  • Ranger com 9 meses - filho de Kate com Excalibur. 07/01/2017

    "Patinho feio"

    O último da ninhada da Kate com o Excalibur. O Leonel de SC me enviou essa foto e está muito feliz!

    "meu pai está apaixonado pelo Ranger, está andando na guia e tem um sangue quente para guarda". Acho que será que nem aquela história do patinho feio pois será lindo. Já está adestrado!

    Leonel, SC (veterinário)

    Obs.: na foto com 6 meses.

  • Athena New Kraftfeld 07/01/2017

    Wanderleycom sua filha Helena e a Athena.

    Um amor, companheira, já indiquei vocês para um monte de pessoas. Ela é apaixonante. Obrigado!

    Wanderley, RJ